Política de Envio
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o envio será efetuado em ate dois (2) dias úteis, ou seja, não incluindo sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
A) entrar no domicílio;
B) entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
C) realizar instalação ou manutenção de produtos;
D) abrir a embalagem do produto;
E) coletar produtos de devolução;
F) realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
G) realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
A) embalagem aberta ou avariada;
B) produto avariado;
C) produto em desacordo com o pedido;
D) falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.